sábado, 9 de outubro de 2010

Nesse momento, minha oração cheira a esperma e vagina...




Nesse momento, minha oração cheira a esperma e vagina...
sinto saudades de um amor
E minha oração vai encontrar de joelhos
Nijinski e Oscar Wilde
e com eles compactuo
todas as minhas tentações e as dores por não tê-las
na hora que acho que mais preciso

Se minha oração cheira a esperma e vagina,
meus olhos guardam os olhos de minha mãe
dizendo que ama todos os seus filhos

O amor nos custa tanto, mas tanto!!!
Essa palavras estiveram nos ouvidos dela( meu amor...)
as palavras dela também estiveram em meus ouvidos,
sou tão humano, tão comum,
e escrevo para não morrer,
para esticar um pouco mais o halo da vida

Não sei se choro ou engulo o choro
porque o choro contém um conjunto de coisas,
por certo sangue, carnes, saudades,
angustias e prazeres indescritíveis

Morri muitas vezes nos seios desse meu amor,
e continuo morrendo
e tocando no limiar da insanidade
da canábris sativa,
por certo essa canábris são
os nécteras que saem do fundo dela,
do talho dela,
do talho tempestuoso e cheio de paz,
das feridas e das curas desse nosso
agudo encontro

(edu planchêz)

Nenhum comentário: