segunda-feira, 26 de abril de 2010

não sei. nunca vou desistir do livro de papel

Luiz Felipe

não sei. nunca vou desistir do livro de papel.
ele é importante pras civilizações como a colher,
por exemplo. podemo comer com a mão é verdade.
mas devemos lembrar que é na mão que começou o cérebro.
02:16Eu

n desisti

apenas n tenho $$$

p fazer
02:17Luiz Felipe-

sei como é. cê precisa de uma boa editora
02:17
EU-
a minha poesia se espalha pelo mundo

pela luz dos monitores

perdi o controle

as pessoas levam

o livro é preciso

+ as pessoas são os pássaros e insetos q carregam o polém

de nossas crias

me perdi nessa coisa de controlar o q escrevo

Tudo lindo

e feio

já nem sei o escreve e o q vc escreve

tudo misturado

o q

(escrevo)
02:21Luiz Felipe

henri miller ´no trópico de cancer, escrevendo sem revisão, sem controle, kerouac
02:21Eu

isso

digito meu nome no google, encontro o q escrevi espalhado por milhares de pg

É a eternidade

pgs
02:23Luiz Felipe

eu também. e não tenho medo. mas se é a eternidade, é impalpável como a eternidade
02:23Eu

é o foda-se

a poesia do foda-se

somos donos d nd
02:24Luiz Felipe

pode crer. tô contigo
02:24Eu

q as palavras sigam
02:24Luiz Felipe

sim
02:25Eu

N me importo sem tem meu nome dizendo q é meu

quem quizer assine

estou passando
02:26Luiz Felipe

eu ainda tô apegado a autoria. mas só porque adora saber da vida dos autores. adora a vida das pessoas. acho que sou voiêr
02:26Eu

daqui milhares de micros segundos seremos lembranças

mas eu n perco a autoria por despejar as rajadas de tudo por essa pgs de luz

as pessoas respeitam

ou cagam

tudo q faço é poesia

tudo

vou desaparecer no buraco da poesia
02:29Luiz Felipe

é verdade, nunca vi isso em ninguém. dizem que o leminski era assim: vai chegar o dia
02:29Eu

sem medo

de roubos

roubar palavras?

q roubem

mas chupem meu pau

rs

Vi hj q disponibilizaram livros de vinicius na internet

podemos fazer o mesmo
02:32Eu

UM SITE DE LEPROV... com os livros

a galera lê

a galera lê

sem se preocupar c o papel
02:33Luiz Felipe

isso me interessa. vi esse lance do vina. sim, a net é um lugar a mais. e especial
02:33Eu

quem quizer o livro, paga 10 centavos por pg imprimida
02:33Luiz Felipe

putz, preciso ir. acabei de ver, são duas e meia já. amanhã cedo tô na rua
02:34Eu

ou doa o q puder p implimir

imprimir



sou coruja

Nenhum comentário: