segunda-feira, 22 de março de 2010

não tenho nada para esconder




"que lindo amor... lembrei da visita.........
da tua mãe........ do pai...... do poema.... de tudo..."

você fala do último que escrevi?

"sim"
tava tão angustiado, esse poema nasceu dessa angustia

meu anjo querido
" meu anjo..."

" eu te amo..... te adoro.... tenho orgulho de você......
escrevi teu nome na página primeira..."

nunca
sou teu
não tenho nada para esconder

" eu sou tua...... tá registrado......
se preferir tiro...... ninguém precisa saber.... só você importa"

deixa
não me importo com que o mundo pensa

" te amo ...."

eu sou uma entidade livre
"você é sonho"
sonho real,
somos!
conhece "sonho real" de Lô Borges?
" desejo realizado....... amor real....".
ouça
http://www.youtube.com/watch?v=6M45LTJBMPs
ouça
Tua
Nossa canção
SONHO REAL
Amada

" amor estou ouvindo...... já nos meus vídeos favoritos......."

adoro,
me sinto assim
"tem de ser artista pra poder se segurar"

"Você é lindo........ a canção é nossa......
meu acalentou........ senti tanto amor...."


" oi amor "
tentava consertar a antena que não mais existe,
vou ter que comprar um descodificador digital

"Vem andar comigo numa beira de estrada
desse lado ensolarado que eu achei pra caminhar...
Vem meu anjo TORTO, abusar do meu conforto,
ser meu bem em cada porto que eu ancorar"...

"vou dormir abraçada à você, meu amor infinito.......
obrigada..... vc sempre me emociona e faz esquecer os problemas......"

"me abraça, quero dormir colada ao teu corpo nu......"

"meu amor....... meu homem...... enquanto você me quiser......".
para sempre,
mulher de meus encantos

"quero que fique com algum pertence meu......
alguma coisa pará lembrar de mim......"

Mulher de meus olhos simples,
de ser humano comum,
quero teu beijo,
tua calcinha,
pentelhos teus amarrados numa fita cor de rosa

"te beijo amor e olho no fundo dos teus olhos.......
quero gravar neles os meus....... pará não me esquecer....

você não corre esse risco

vi um filme sobre um pintor, ele tinha um amor,
resolveu ir morar noutro país, numa ilha e não levar o amor,
ela foi até o aeroporto e o entregou uma caixinha,
no avião ele abriu, o que tinha dentro?
pelos vaginais amarrados com uma fita cor de rosa:
Chorei

pêlos!
quero pêlos teus,
teus seios tatuados no meu rosto

...ouço "sonho real"
" terá querido...... quero que marque meu corpo"
desenharei flores em teu critoris,
flores de maçã
"que lindo........"

quero os olhos de tua língua impressos no meu pau,
te lamber feito leoa lambe leão
"gozei durante o banho........"
nunca esqueci de ver meu pau sob o paraíso de teus lábios

"banho"

banho de língua...
goze novamente...
mil vezes...
eu te concebo esses mil gozos

vou transformar esse nosso papo num poema para o mundo
Amada imortal
Minha fêmea deliciosa

(edu planchêz)

Nenhum comentário: