sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"o verdadeiro artista busca a plenitude"


"Certamente o verdadeiro artista busca a plenitude,
jamais a perfeição. Seu desejo é estar integrado à sua obra.
Quando dança, ele sente vontade de desaparecer na própria dança."
(Osho
)


Voo o voo do homem simples,
do albatroz que cruza muitas e muitas vezes a Cordilheira
Estou aqui sem pensar,
desfrutando a grande presença do oculto,
dos celestes deuses que nunca nos abandonam

Essa é a rua que nunca dividi o mundo,
o beiral do continente verde lilás

Eu aceito o dia de hoje com todas as suas opções,
dádivas e dores

Nada e tudo sou ao me arrastar pelas terras de meu continente humano

O que quero cabe no centro de uma minúscula célula,
nas centrais sanguineas que me une aos meus

(edu planchêz)

Nenhum comentário: