sábado, 6 de março de 2010

SOMOS IGUAIS





pérola,
muita chuva
respiro e viro música...
o friozinho...
inunda tudo...

saudades

com pulso doendo
de ficar digitando...
empurrei a porta da geladeira
e começou a doer

fala mais um pouquinho

só saudades

Vi seu sexo
nas nuvens:
coisa de poeta

volto aos ensaios na segunda

"Fico horas te vendo pelo noite... é fascinante"

estou muito emocionado com o retorno
que as pessoas estão dando a minha arte

"você acende uma luz... várias luzes..."

pós tanta luta, AS PORTAS se abrem

acendemos,
fatos fantásticos entram em conexão,
eu e você colados é mais que sol

até uma vidente me procurou para fazer prognósticos,
ler meu mapa astral

vida material...
carreira artística...
o viver pessoal

"vão desencadear um tapete mágico rumo ao infinito...
sucesso...plenitude... reconhecimento...
você sempre mereceu... a hora é agora..."

Mas tudo isso acontece porque quero

você é gema dourada em minha vida

"você merece... é um ser maravilhoso...
provoca...estimula... interessa..."

tracei esse caminho no plasma,
no logos, no coração
com as tintas das pessoas

"Você já brilha...
mas vai atingir muito mais do que possa imaginar..."

vamos

você faz parte
desse caminho

"generoso...sempre... um amor"

fêmea deliciosa

"és fascinante...um príncipe lendário...
às vezes um bandido intergalático...
um lorde... adoro todas as faces..."

como viver sem vc?
sem teu cheiro, sem teu sexo,
sem teu encanto soberano?

"fico te observando...curtindo tua poesia...
cada gesto...cada palavra...suas críticas...
suas ironias... tudo bom...
muito bom...artista completo..."

aprendo com as tigresas

boca, eu quero
tudo teu,
eu quero
no carro,
na sala,
no quarto

é coisa do fogo sagrado molhado
jorrando seu gosto

ouço teus gemidos,
gemidos...
estou pegando nas árvore
dizendo teu nome

lembro dos teus cabelos lisos,
você merece a iluminação nessa existência,
somos iguais

(edu planchêz)

Nenhum comentário: